Moda

O que as escolhas de moda de Meghan Markle dizem sobre ela?

Esse é um momento de transição para a duquesa de Sussex
Reading time 1 minutes

Ultimamente, o guarda-roupa de Meghan Markle está com modelagens mais justas, com peças como saia lápis, camisas clássicas e os vestidos de uma verdadeira mulher de negócios. 

Há algum tempo, a Duquesa de Sussex escolhe combinações que oscilão entre bege e marrom, e gosta particularmente de uma moda mais monocromática ao combinar roupas e acessórios da mesma cor ou tonalidades próximas. Meghan está demonstrando a imagem de uma mulher calma e com espírito de negócios, com senso de propósito e aspiração. Suas últimas escolhas espalharam essa mensagem, principalmente porque Meghan e príncipe Harry anunciaram recentemente que saíram da família real e estão em busca independência financeira  do outro lado do Atlântico, no Canadá.

O casal diz que continuará apoiando a rainha Elizabeth II, conciliando a vida no Reino Unido e na América do Norte, mantendo o respeito pelas tradições reais e apoiando fundações de caridade. Até agora, Meghan e Harry não compartilharam planos detalhados para mudanças na vida, mas declararam abertamente que para sua família, 2020 será um ano de grandes mudanças.

Tags

meghan-markle

posts relacionados

posts recomendados