Pop culture

Por que Meghan Markle e príncipe Harry não estão participando dos eventos reais?

Os dois estão aproveitando um tempo juntos
Reading time 3 minutes
Foto: Getty Images

A recepção diplomática anual de Natal da rainha, um dos eventos mais esperados do calendário real, ocorreu semana passada Palácio de Buckingham. O evento contou com a presença de mais de 1.000 convidados, incluindo membros da mais alta classificação da família real, diplomatas globais, embaixadores e funcionários do governo. Duas pessoas que não estavam na recepção, no entanto, são o duque, a duquesa e o Sussex.

Tanto a Meghan Markle quanto o príncipe Harry estão atualmente de férias nos Estados Unidos, durante um período sabático de seus deveres reais. Os dois, juntamente com o bebê Archie Mountbatten-Windsor, passam um tempo com a mãe de Meghan, Doria Ragland, na Califórnia, por um período de descanso e relaxamento antes de voltarem às festas reais após as férias. 

 

 

Não é a primeira vez que Meghan e Harry pulam a recepção real; os dois também não compareceram ao caso no ano passado. Em vez disso, os dois compareceram a um culto de caridade em apoio a uma instituição de caridade querida por Harry, o Henry van Straubenzee Memorial Fund, que fornece apoio educacional para crianças em Uganda com Harry como seu patrono. 

Recentemente, o Telegraph informou que Meghan estava usando parte do intervalo para planejar a expansão americana da Fundação Real Sussex, com Meghan supostamente orquestrando o lançamento de sua instituição de caridade oficial nos Estados Unidos para se tornar “uma das maiores e mais bem-sucedidas organizações filantrópicas do país. Uau!

 

 

 

Tags

posts relacionados

posts recomendados