Moda

On The Road: Viviane Furrier lança coleção já de olho no inverno 2018

A grife traz peças atemporais como ponchos, capas, casacos e trench coats - ícones obrigatórios dos closets de inverno.
Reading time 2 minutes

Quer material mais a cara do inverno do que o tricot? Referência no fio, a marca mineira Viviane Furrier está pronta para a estação mais fria do ano enquanto celebra a liberdade e conquistas da mulher contemporânea.

 

Batizada de On The Road, a coleção de inverno 2018 traz uma série de peças, muitas delas atemporais, como ponchos, capas, casacos e trench coats, ícones obrigatórios dos closets de inverno. 

“Somos a única marca no Brasil a desenvolver o tricot com os maravilhosos fios da Turquia. Esse diferencial confere alto poder térmico às peças, sem que elas percam o charme e o bom caimento, sem falar da praticidade de compor a mala”, acrescenta a diretora criativa da marca, Viviane Furrier. 

Além do tricot, vemos também outros tecidos clássicos da estação: a alfaiataria, o suede e o denim se destacam em blusas, calças e vestidos. Moletons surgem em conjuntos de track suits e blusas.

 

O ponto alto fica por conta do couro sintético, que, por vezes, se apropria como base para casacos, blusas, calças, saias e shorts. Ecologicamente correto, claro.


Em sua paleta de cores, o caramelo, o bordô e o clássico duo P&B passeiam ao lado do marinho, verde viridian, militar, papoula e serenity. Listras, xadrez, arabescos, camuflados e animal print surgem entre as padronagens para acrescentar dose extra de personalidade ao visual da mulher contemporânea.

Tags

posts relacionados

posts recomendados