Os acessórios de Resort 2018 da Valentino são incríveis
Moda

Os acessórios de Resort 2018 da Valentino

Bolsas multicoloridas, anéis com letras e sandálias com meias são as novas apostas da grife francesa.
Reading time 2 minutes

Valentino desembarcou em Nova York para mostrar seu Resort 2018 na última terça-feira (23). Essa foi a segunda coleção da grife apresentada na cidade – o Pre-Fal '17 também já havia acontecido por lá. A intenção do diretor criativo Pierpaolo Piccioli foi a mesma em ambas as vezes: homenagear a diversidade da Big Apple. 

Na passarela, isso ficou muito claro. Ao som de Kendrick Lamar, as modelos desfilaram looks com forte influência do esporte, com jaquetas varsity e conjuntos de corrida, mas sem abandonar a essência romântica da grife. Ao mesmo tempo, apareciam também referências ao hip hop, como os anéis dourados com letras e as modelagens largas de calças e casacos. 

Os acessórios, aliás, foram um show à parte: sandálias com meia, chinelos de pelúcia e as bolsas multicoloridas com tachas nos conquistaram de imediato. A seguir, mostramos todos eles de pertinho: 

/

Os anéis com letras, que fizeram o maior sucesso nas redes sociais, formavam frases como 'Live Life' e 'Feel Free'. Na passarela, apareceram também pulseiras, colares e brincos que pareciam estar derretendo, com detalhes de pérolas. Tudo muito cool (e desejável):

/

Por que não usar sandálias de festa com meias? O truque de styling do desfile é ótimo para testarmos no dia a dia! Inspire-se com os looks da coleção:

/

posts relacionados

posts recomendados