Moda

Pegada portenha: Pedro Toigo apresenta coleção de inverno

Conheça "Astor", a nova coleção de Pedro Toigo
Reading time 1 minutes

O inverno é a estação mais refinada. Aliado ao charme incondicional de Buenos Aires, na Argentina, o período mais frio do ano ganha um status ímpar. A nova coleção do estilista Pedro Toigo abraça esse conceito e celebra um dos nomes mais importantes da cultura argentina: Astor Piazzolla. 

 

Astor, a nova coleção de inverno de Toigo, remete à obra do bandoneonista e compositor argentino. E, assim como o músico subvertia cânones e incorporava jazz e música erudita em suas composições de tango, o estilista também brinca e se desafia nas peças criadas após sua visita mais recente à Buenos Aires. 

A nova coleção apresenta peças com cores limpas e vibrantes. Referências aos monumentos da capital argentina, como o Obelisco e a Praça de Maio, estão presentes em todas as aplicações sobre o python, assim como a característica marca do estilista, a aplicação de elastano ao material - uma perfeita forma de unir beleza e conforto.

 

Pedro, que há três anos lançou sua marca, agora tem duas lojas no sul e suas peças podem ser vistas e pedidas pelo insta da marca @pedrotoigoatelier.

posts relacionados

posts recomendados