Moda

Qual cor Kate Middleton e príncipe William escolheram para representá-los em 2020?

A família real da Inglaterra é cheia de estilo
Reading time 3 minutes
Foto: reprodução/instagram

Kate Middleton veste todas as cores do arco-íris com muito estilo. Mas o azul sempre foi uma das cores favoritas dela, mas a duquesa, junto com o resto da família real inglesa, está usando essa cor mais do que nunca em 2020, enquanto o mundo luta contra a pandemia do coronavírus.

Assim como a Rainha, Kate faz escolhas ponderadas com sua moda, e muitos viram a decisão dela e de sua família de usar azul durante a pandemia COVID-19 como um tributo atencioso aos trabalhadores da linha de frente que lutam contra a doença. A duquesa, junto com o príncipe William e seus filhos, o príncipe George, a princesa Charlotte e o príncipe Louis, usaram a cor várias vezes em aparições reais durante o ano inteiro de 2020.

Os fãs da realeza viram a decisão dos Cambridges de usar o azul como um tributo ao NHS (o SUS da Inglaterra) e a outros trabalhadores da linha de frente, porque os tons de azul que eles selecionam costumam ser muito semelhantes aos uniformes usados ​​pelas enfermeiras no Reino Unido.

Além disso, o azul também é visto como uma cor que representa estabilidade, paz, sabedoria e serenidade, coisas que são muito bem-vindas em tempos turbulentos.

Aqui abaixo você descobre as vezes que a família real usou a cor este ano:

 

 

 

 

 

 

 

Tags

kate-middleton
familia-real
principe-william

posts relacionados

posts recomendados