Moda

Reinaldo Lourenço faz homenagem ao teatro em nova coleção

Confira os looks do desfile de inverno 2018 do estilista

É impressionante a capacidade que Reinaldo Lourenço tem de reunir as mulheres mais modernas de São Paulo em torno de sua passarela. Na terça-feira (07), o estilista apresentou seu desfile de inverno 2018 no Theatro Municipal de São Paulo, inspirado justamente nas óperas, balés e na decoração do lugar. Segundo ele, foi uma homenagem ao teatro. 

A coleção passeou por vários caminhos: os primeiros looks trouxeram calças masculinas e saias assimétricas complementadas por botas de cano alto e salto médio – acessório que teve papel fundamental em enaltecer as produções apresentadas. 

Os vestidos com recortes e babados em tons quentes de amarelo e vermelho em um veludo cheio de vida foram o momento dramático do espetáculo (um drama bem positivo e atraente). Peças em alfaiataria com caimento perfeito também apareceram. A linha de jaquetas perfecto de couro e os coletes bordados com ilhóses assinada em parceria com Liziane Richter deram um tom urbano à coleção. Tudo com a mesma sofisticação e assinatura edgy do estilista. Não é à toa que ele atrai tanta mulher poderosa para sua primeira fila.

Veja mais looks na galeria abaixo:

Reinaldo_Lourenco-049.jpg
Reinaldo_Lourenco-072.jpg
Reinaldo_Lourenco-239.jpg
Reinaldo_Lourenco-377.jpg
Reinaldo_Lourenco-566.jpg
Reinaldo_Lourenco-676.jpg
Reinaldo_Lourenco-818.jpg
Reinaldo_Lourenco-844.jpg
Reinaldo_Lourenco-1006.jpg
Reinaldo_Lourenco-1185.jpg
Reinaldo_Lourenco-1244.jpg
Reinaldo_Lourenco-1395.jpg
Reinaldo_Lourenco-1419.jpg
Reinaldo_Lourenco-1513.jpg

posts relacionados

posts recomendados