Moda

Siga já: conheça 5 dos stylists de celebridades mais procurados do mundo!

Gigi Hadid, Justin Bieber, Beyoncé, Celine Dion e Kary Perry são alguns dos clientes desses profissionais em looks arrasadores.
Reading time 2 minutes

Você já se perguntou como suas famosas favoritas estão sempre atualizadas com as maiores tendências atuais? A culpa são desses profissionais fashion, os stylists queridinhos das maiores celebridades do mundo. Atualize a sua lista e siga já no Instagram os nomes a seguir:

Camille Seydoux: Irmã mais velha da atriz francesa Léa Seydoux, Camille é stylist e designer. Ela assinou uma coleção cápsula de acessórios com a Roger Vivier recentemente. Figura carimbada dos maiores festivais de cinema do mundo, como Veneza e Cannes, a stylist também é responsável pelo visual da atriz Adèle Exarchopoulos.

/

Mimi Cutrell: Aos 25 anos, a californiana é responsável por todas as manchetes fashion de Gigi Hadid dos últimos tempos – como terninhos monocromáticos ou estampados. Além da top, Mimi trabalha com as modelos Kaia Gerber e Sara Sampaio.

/

Karla Welch: Antes de se tornar stylist de celebridades, Karla era sommelier. Agora, trabalha com nomes como Justin Bieber, Lorde, Olivia Wilde, St. Vincent, Karlie Kloss, Katy Perry e Amy Poehler – são só alguns. A parceria com alguns clientes virou até business. Justin Bieber buscava um modelo muito específico de camisetas, o que levou a stylist a lançar sua marca de t-shirts brancas, a Karla.

/

Marni Senofonte: Depois do clã Kardashian-Jenner brigar com a antiga stylist, Monica Rose, cada irmã foi buscar uma profissional fashion para chamar de sua. Kendall Jenner buscou as produções super estilosas de Marni Senofonte, a mesma responsável pela montação incrível de Beyoncé antes e depois da gravidez.

/

Law Roach: O ano de 2017 foi decisivo para Law Roach, o homem por trás do "novo" estilo de Celine Dion. A diva descobriu o trabalho do stylist por meio de Zendaya, outra de suas clientes famosas. Além das duas, ele é responsável pelo look de Ariana Grande e Demi Lovato.

/

posts relacionados

posts recomendados