Moda

Sofia Coppola cria curta metragem em celebração à exposição da Chanel em Tóquio

A diretora mostra de forma eclética e fresh os arquivos da Maison
Reading time 1 minutes

Após o sucesso em Londres, Seul, Hong Kong e Xangai, a exposição "Mademoiselle Privé", da Chanel, fará uma escala em Tóquio. Em celebração à exibição, que é um verdadeiro mergulho no universo da grife, a diretora de cinema e amiga da marca, Sofia Coppola, criou um curta metragem em homenagem a Gabrielle Chanel.

 

Idealizado em um encontro entre Sofia e Virginie Viard, o vídeo intitulado de “Em homenagem à Mademoiselle”, mostra a visão artística da diretora sobre momentos relevantes e icônicos da Maison. Coppola, que foi estagiária de Karl Lagerfeld, usou em sua criação recortes de arquivos, que contam com desfiles, campanhas publicitárias e cenas de bastidores!

In Homage to Mademoiselle

A exposição, que acontecerá entre 19 de outubro e 1 de dezembro, é composta por imagens e vídeos dos arquivos, publicidade e extratos de filmes. Oferecendo assim uma visão contemporânea da criação da marca, desde suas coleções de Alta Costura e perfume N ° 5, até suas criações de Alta Joalheria, incluindo o Coleção "Bijoux de Diamants". 

posts relacionados

posts recomendados