Moda

Girl Power: Stella McCartney recupera 100% da sua marca

Depois de 17 anos no Grupo Kering, Stella McCartney comprou de volta suas ações, recuperou sua liberdade e tornou-se a única dona da sua marca homônima.
Reading time 1 minutes

Momento girl power na moda. A estilista Stella McCartney e o grupo Kering anunciaram na última quarta-feira, 28.03, que firmaram um acordo em que a holding francesa entregava os 50% de participação na marca para a designer britânica.

 

Stella, de 46 anos, torna-se então 100% dona da marca homônima que lançou em 2001 como parte de uma parceria com a empresa italiana Gucci.

"É hora de assumir o controle total da empresa que leva meu nome, o que é uma decisão importante para mim, e estou ansiosa para este novo capítulo da minha vida e partir para o futuro com esta marca e nossa equipe."

Stella McCartney

Ambos continuarão a trabalhar juntos para assegurar uma transição suave e gradual e manter a energia e vitalidade da marca. E a parceria não acaba por ai: Stella McCartney continuará como membro do Conselho de Administração da Fundação Kering para combater a violência contra as mulheres.

© Crédito da foto de capa: Patrick Kovarik. AFP

Tags

posts relacionados

posts recomendados