Moda

The Amazon Coat vira febre: já conhece a peça must have do inverno?

A moda ganhou seu espaço na gigante Amazon de "life needs" que tem os seus achados fashion inesperados. Um deles está fazendo o maior sucesso!
Reading time 4 minutes

Já faz algum tempo que a gigante Amazon se tornou, pelo menos para os americanos ou para quem vive na América, a loja onde se encontra absolutamente tudo ligado a “life needs” ou, em tradução literal, “necessidades para a vida”.

Mas a boa novidade para a moda é que até este setor vem ganhando seu destaque dentro da marca que passou a ser um lugar de achados fashion inesperados e o último deles é, definitivamente, o casaco de uma marca chinesa até então desconhecida.

Orolay: este é o nome da label baseada em Zhejiang, na China, que criou a peça que vem aparecendo e dando o que falar.

Sua invenção foi um puffer coat (casaco “fofinho”) – que aliás foi uma das tendências desfiladas e ditadas neste outono/inverno 2019 das últimas fashion weeks – que se destacou dos demais do site e ganhou as ruas de Nova York, especialmente do Upper East Side.

O motivo por trás disso? Seu design super confortável e ao mesmo tempo totalmente dentro da moda. Os motivos que fizeram com que obtivesse 6.000 reviews de seus consumidores e fosse pontuado com 4.2 (em uma escala de 5) na escala que mede quem gostou de usá-lo são alguns poucos porém ideais: ele é, além de super estiloso e confortável, prático, a prova de água e vento, assimétrico (tendência da moda) e tem a vibe “Balenciaga” a partir dos diversos zipers e bolsos que dão o toque especial final.

Por fim, para quem se questionou a respeito do preço da peça, a melhor parte: ele custa um preço razoável de U$ 130,00 dólares.

Em uma das revisões, seu consumidor alega: “SO WARM. So stylish! I am so in love with this coat!” (em tradução literal: “MUITO QUENTE. Muito estiloso! Eu estou apaixonada por este casaco!).

Um outro disse ainda: “Eu já havia visto algo a respeito deste casaco no ano passado, mas recentemente o vi no Instagram e decidi dar uma chance – e estou feliz que o fiz. A cor verde oliva é linda e foi ótimo poder dar um break no meu armário todo preto de inverno; Os zíperes em preto e prata dão um estilo a mais ao casaco, então ele não se parece com um saco de dormir. É bonito, confortável e completamente funcional. Eu digo, quem não quer ter 6 bolsos em um casaco?”

O verde oliva é apenas uma das opções de cores, que variam entre preto, azul escuro, cinza e bege claro.

Curiosos? Veja o famoso casaco abaixo e dê a sua chance para um inverno super-confortável e estiloso você também.    

posts relacionados

posts recomendados