Moda

Todos os detalhes sobre o segundo vestido de noiva de Meghan Markle

Descubra os significados por trás do vestido da nova Duquesa de Sussex
Reading time 2 minutes

A ex-atriz americana e agora nova duquesa de Sussex, Meghan Markle, casou-se com o Príncipe Harry no último sábado, 19 de maio, em uma cerimônia emocionante e cheia de significados que mobilizou 1.9 milhões de expectadores no mundo inteiro. 

 

Um dos elementos mais aguardados do grande dia era o vestido da noiva - que esperava-se ser de grifes como Ralph&Russo ou Stella McCartney, e surpreendeu ao ser um modelo assinado pela grife francesa Givenchy, comandada pela estilista britânica Clare Waight Keller.

 

Antes mesmo que pudéssemos nos recuperar pela beleza do elegante vestido de decote canoa e mangas compridas, Meghan trocou de look após a cerimônia para sua festa. 

O segundo vestido também foi cheio de significados. Um modelo de frente única feito de seda foi desenhado pela designer Stella McCartney, filha da lenda do rock Sir Paul McCartney. Ativista da moda sustentável e do empoderamento feminino, Stella McCartney levanta as mesmas bandeiras que a duquesa de Sussex, o que torna natural a escolha da designer para desenhar um dos seus vestidos de noiva.

Como a tradição, a noiva deve usar algo azul e Meghan optou por acessórios com estilo e um toque sentimental. Seus sapatos da grife Aquazzura tinham solado em azul bebê, mas o detalhe que chamou a atenção foi o anel em pedra água-marinha que pertencia à coleção da princesa Diana, mãe de Harry. 

O segundo vestido foi usado para a festa dada pelo príncipe Charles na Frogmore House. 

 

posts relacionados

posts recomendados