Moda

Vale o follow: conheça as 10 modelos asiáticas que dão show na passarela

Bem sucedidas, super estilosas e belíssimas, você precisa conhecer essas 10 modelos asiáticas agora!
Reading time 3 minutes

Cansado de seguir as mesmas pessoas do mundo da moda? Você precisa conhecer essas 10 modelos asiáticas que dão show de diversidade dentro e fora das passarelas.

 

Depois da hegemonia de Gigi Hadid e Kendall Jenner, o mundo da moda está de olho na diversidade – isso inclui novos rostos na passarela.

 

Fique por dentro e comece a seguir já as tops a seguir:

Fernanda Ly: a modelo australiana com descendência chinesa é queridinha da Louis Vuitton. Aos 18 anos, abriu o desfile da marca e roubou todos os holofotes. 

Liu Wen: Uma das maiores modelos do momento, faturou 6.5 milhões de dólares só em 2017. E é a primeira chinesa do mundo a aparecer na Vogue americana. 

FeiFei Sun: A chinesa começou na carreira de modelo há 10 anos e já cruzou as passarelas das maiores grifes do planeta. 

Vivian Geeyang Kim: A modelo body-positive nasceu na Coréia do Sul e já apareceu nas maiores revistas internacionais – como Allure, Vogue e Glamour. Ela também tem uma marca de roupas online e uma revista que promovem a aceitação de todos os tipos de beleza.

 

Ming Xi: Infelizmente, ela foi a modelo que levou um tombo no último Victoria's Secret Fashion Show. Tirando o fatídico dia, Ming é modelo da marca de lingerie e desfila desde 2009. 

Xiao Wen Ju: A modelo desfila desde 2009 e foi a primeira chinesa a ser garota propaganda da Marc Jacobs. 

 

 

Ji Hye Park: Sul coreana, Ji Hye já desfilou para Alexander McQueen, Elie Saab e Chloé. 

 

 

Sui He: A modelo foi a primeira chinesa a ser rosto da Shiseido, assim como a primeira asiática a abrir o desfile da Ralph Lauren, lá na temproada de 2011. 

 

Tao Okamoto: Modelo e atriz, Tao é representada pela The Society, estreando na passarela em 2007. Ela já apareceu em campanhas de nomes como Emporio Armani e Tommy Hilfinger. 

 

 

Soo Joo: A modelo coreana é a primeira mulher asiática a se tornar porta-voz da L'Oréal. 

 

posts relacionados

posts recomendados