Veja imagens de looks de Magá Moura, Karol Conka e fashionistas em Nova York
Moda

Veja imagens de looks de Magá Moura, Karol Conka e influencers em NY

Turma brasileira prestigiou o evento Afropunk com produções de tirar o fôlego!
Reading time 1 minutes

O festival americano Afropunk acontece desde 2005, na região do Brooklyn, em Nova York. O line up é composto 100% de artistas negros, que compartilham das regras do evento: "não ao racismo, não à transfobia e não ao sexismo".  Ao longo dos anos, o festival de cultura e música ganhou o apelido de "Woodstock negro", e realizou edições em outras cidades – como Atlanta, Londres, Paris e Joanesburgo.

Durante esse final de semana (26/8), aconteceu a edição de Nova York do evento, que contou com shows de nomes como Solange, Princess Nokia, Macy Gray e SZA. Quem acompanha a blogueira e influencer Magá Moura sabe que ela é fã do festival, das roupas e da vibe. A fashionista foi pela terceira vez ao Afropunk e compartilhou uma chuva de cliques em seu Instagram.

A influencer estava acompanhada de um time de brasileiras de respeito: a modelo Mahany Pery, a rapper Karol Conka e a cantora Tassia Reis. A atriz mexicana e queniana Lupita Nyong'o também estava por lá e compartilhou alguns cliques com os seus seguidores. Veja alguns looks do evento na galeria a seguir:

posts relacionados

posts recomendados