Pop culture

10 casais que se conheceram através de amigos em comum

De Meghan e Harry a Justin Timberlake e Jessica Biel
Reading time 4 minutes

Quem nunca teve um amigo querendo te apresentar a alguém que atire a primeira pedra! E, ainda que na maioria das vezes essa situação seja constrangedora e resulte em um encontro estranho, muitas celebridades podem provar que deixar que alguém seja cupido pode funcionar. Confira 10 casais que se conheceram através de amigos em comum.

Justin Timberlake e Jessica Biel

Em 2007 um amigo em comum de Justin e Jessica os apresentou um ao outro. Na época, ambos tinham acabado de sair de relacionamentos e não estavam em busca de algo sério. Mas aparentemente isso mudou ao se conhecerem, já que até hoje eles são um casal adorável.

 

Príncipe Harry e Meghan Markle

"Foi definitivamente um arranjo. Foi um encontro às cegas" contou Markle sobre quando conheceu o Príncipe Harry. 

 

Gisele Bündchen e Tom Brady

Você acredita em alma gêmea? Alguém perfeito para você? Aparentemente um amigo de Gisele e Tom sim, pois os apresentaram exatamente por os acharem iguais. "Esse amigo me disse que conhecia uma versão feminina de mim" conta Tom Brady.

 

Anne Hathaway e Adam Shulman

Em 2008 um amigo em comum os apresentou durante o Festival de Cinema de Palm Springs, 4 anos depois eles se casaram e estão juntos até hoje.

Benji Madden e Cameron Diaz

O casal que acabou de ter a sua filha Raddix foi apresentado por ninguém menos do que Nicole Richie, que é casada com Joel, o irmão de Benji.

 

Courteney Cox e Johnny McDaid

Ninguém menos do que Ed Sheeran apresentou o casal! “Eles começaram a se ver e são loucos um pelo outro” contou o cantor para a Yahoo.

 

Joe Manganiello e Sofia Vergara

O casal foi apresentado em uma festa pelo co-fundador de Modern Family, Jesse Tyler Ferguson, ele ainda deu o telefone de Sofia para Joe para ajudar o relacionamento a acontecer. 

 

Cindy Crawford e Rande Gerber

O agente de Crawford apresentou ela a Gerber! Para o seu casamento, ele sugeriu que os dois fossem juntos como um casal. Segundo Rande eles resolveram se conhecer na noite anterior ao evento e que ele se surpreendeu com ela.

 

Blake Lively e Ryan Reynolds

Um dos casais mais adorados de Hollywood se apaixonou por conta de seus amigos! A realidade é que eles se conheceram no set de Lanterna Verde, entretanto só se aproximaram quando foram a um encontro duplo, com outras pessoas. Segundo Reynolds esse dia foi muito constrangedor porque eles “eram como fogos de artifício atravessando a mesa”.

 

Chris Hemsworth e Elsa Pataky

O casal foi apresentado através do “treinador de dialetos” deles! "Foi como um encontro às cegas" conta Elsa.

 

posts relacionados

posts recomendados