Pop culture

10 celebridades que você não sabia que tinham títulos reais

De Angelina Jolie a Brad Pitt
Reading time 4 minutes
Foto: Getty Images

Todos os anos, a rainha Elizabeth II ou algum membro da família real homenageia centenas de pessoas com base em seus serviços com caridade, música, artes, teatro e muito mais. Há cinco classes de honra: Cavaleiro e Dama da Grande Cruz (GBE), Cavaleiro e Dama Comandante (KBE / DBE), Comandante (CBE), Oficial (OBE) e Membro (MBE).

Os dois altos escalões são o que dão a muitas pessoas conhecidas o "senhor" ou "dama" diante de seus nomes, e muitas celebridades já receberam o título por algum membro da família real inglesa, como Adele, David Beckham e Angelina Jolie. Abaixo separamos algumas das nossas estrelas favoritas. Descubra!

Kiera Knightley foi honrada com uma Ordem do Império Britânico pelo príncipe Charles em 2018.

Ralph Lauren tornou-se o primeira estilista americano a receber uma Cavalaria Honorária da Mais Excelente Ordem do Império Britânico (KBE) por seus serviços na indústria da moda. O designer foi presenteado com a honra pelo príncipe Charles em uma cerimônia privada no Palácio de Buckingham.

Adele foi homenageada pelo príncipe Charles quando recebeu a mais excelente ordem do Império Britânico em 2013. Isso significa que seu verdadeiro nome completo agora é Miss Adele Adkins MBE. Este prêmio é concedido para recompensar o cavalheirismo, o trabalho de caridade e o serviço público.

Angelina Jolie recebeu o título de Dama Honorária da Rainha Elizabeth II em 2014 por seu trabalho nos esforços para acabar com a violência sexual em zonas de guerra. Ela viajou em mais de 40 missões para se encontrar com refugiados em todo o mundo.

Em 2003, David Beckham foi nomeado oficial da Ordem do Império Britânico pela rainha Elizabeth II. Há muito tempo ele apoia a UNICEF e outras causas de saúde infantil.

Em 2012, Kate Winslet foi nomeada comandante da Ordem do Império Britânico por seus serviços ao drama. Winslet foi indicada para sete prêmios da Academia e ganhou em 2009 por seu papel em "The Reader". Ela também estrelou em "Titanic", que é um dos filmes de maior bilheteria de todos os tempos.

Em 2017, Victoria Bekcham foi nomeada oficial da Ordem do Império Britânico por seus serviços na indústria da moda. Beckham tem sido um ícone da moda desde o início de sua carreira.

Sir Elton John recebeu a honra de Cavaleiro da Rainha Elizabeth II em 1998. John tem sido uma voz dedicada à AIDS nas comunidades LGBTQ por toda a sua carreira.

Helena Bonham Carter tornou-se uma comandante da Ordem do Império Britânico em 2012 por seus serviços ao drama. Ela também foi nomeada para a Comissão Nacional do Holocausto da Grã-Bretanha pelo então primeiro-ministro David Cameron.

Julie Andrews foi nomeada Comandante da Ordem do Império Britânico em 2000 na lista de honras de Ano Novo por seus serviços para as artes do espetáculo. Andrews teve uma longa carreira de ator; ela ganhou o Oscar de Melhor Atriz em 1965 por "Mary Poppins".

Tags

posts relacionados

posts recomendados