Pop culture

10 curiosidades que você não sabia sobre Michelle Obama

A ex-primeira-dama acaba de completar 56 anos
Reading time 3 minutes
Foto: reprodução/instagram

17 de janeiro de 2020 marca o 56º aniversário da ex-primeira dama Michelle Obama! A figura pública imponente nos mostrou ao longo dos anos como usar sua influência para o bem e para mudanças positivas no mundo. Além de ser ex-advogada, autora e ativista motivada, Michelle sempre foi incrivelmente dedicada à sua família; ela é o cerne dos obamas e um exemplo para todos nós. 

 

Para comemorar a data, reunimos 10 fatos poucos conhecidos sobre Michelle Obama. Confira ao longo da página:

1. O apelido dela é "Miche" (pronunciado "Meesh") e seu marido a chama de "My Rock".

2. Ao crescer, ela praticou tanto tocar piano que sua família teve que pedir para parar.

 

3. Ela foi designada como mentora de Barack Obama quando ele veio à sua empresa de Chicago para um emprego de verão.

4. Sua primeira impressão de Barack não foi ótima; depois de ver uma foto dele no diretório do escritório de advocacia, ela decidiu que ele tinha um nariz grande. Ela recusou os primeiros convites de Barack para sair em um encontro, dizendo que seria inapropriado.
 

5. No café da manhã, ela gosta de frutas, ovos e bacon.

6. Quando chegou a Princeton, uma das melhores universidades do mundo e local onde frequentou, disse que os tutores não estavam ensinando francês corretamente.

 

7. Em Princeton, Michelle se formou em sociologia, e depois se formou em direito em Harvard.

 

8. Michelle faz Barack Obama lavar a louça

 

9. Muitos de nós não sabemos que Michelle viajou para a África por uma semana para se concentrar na liderança, educação, saúde e bem-estar dos jovens. Lá, ela visitou o ex-presidente da África do Sul Nelson Mandela em sua casa.

10. Devido à sua fama e popularidade, Michele apresentou o Oscar de melhor filme no Oscar em 24 de fevereiro de 2013. Além disso, em 13 de novembro de 2018, a Netflix anunciou que assinou um contrato de produção de vários em que o casal trabalhará tanto na frente quanto atrás da câmera.

 

Tags

posts relacionados

posts recomendados