Pop culture

5 celebridades que são mais ricas que seus maridos

As mulheres estão ganhando cada vez mais espaço nas listas das mais ricas
Reading time 4 minutes
Foto: Getty Images

Durante anos a sociedade posicionou os homens como os que ganham mais em seus relacionamentos mas, agora, esse nem sempre é o caso. Enquanto estamos vendo essa mudança de norma em muitos tipos diferentes de classes sociais, isso é especialmente evidente entre os casais de celebridades

Nessas relações, ambas as partes estão bem acostumadas à cena de Hollywood, mas apenas uma aparece como a principal estrela ... e é a mulher. Veja abaixo uma lista de 5 celebridades que são mais ricas que seus maridos.

Nicole Kidman e Keith Urban

 

Não é que Keith Urban não tenha uma carreira de sucesso e ganhe muito dinheiro, mas ainda tem um longo caminho a percorrer, se quiser alcançar sua esposa superstar, Nicole Kidman.

O cantor country tem uma fortuna de US $ 75 milhões. No entanto, o patrimônio da atriz australiana é de cerca de US $ 130 milhões.
 

Sarah Jessica Parker e Matthew Broderick

 

Matthew Broderick atua desde os anos 80 e ganhou uma quantia significativa de dinheiro ao longo dos anos. No entanto, é sua esposa superfamosa que ganha mais dinheiro, graças aos seus papéis no cinema, além de estrelar e produzir o programa da HBO Sex and the City, que foi exibido até 2004.

Broderick tem uma fortuna no valor de US $ 45 milhões, enquanto a de Sarah vale mais que o dobro, US $ 100 milhões.

Anne Hathaway e Adam Shulman

 

Kim Kardashian e Kanye West

 

Kim Kardashian West construiu seu império de US $ 350 milhões por meio de reality shows, jogos para celular, cosméticos, uma linha de perfumes e seus próprios Emojis. Embora Kim tenha sugerido recentemente que o marido Kanye West é bilionário, ele tem um patrimônio líquido de US $ 160 milhões.

Kanye construiu sua riqueza não apenas produzindo, fazendo rap e atuando, mas por meio de empreendimentos comerciais, como sua linha chamada Yeezy.
 

Gisele Bündchen e Tom Brady

 

Juntos, Gisele Bündchen e Tom Brady valem muito. A supermodelo é a mais rica nesse relacionamento, arrecadando US $ 30,5 milhões em 2016 e US $ 17,5 milhões em ganhos em 2017, graças a campanhas de fragrâncias, joias e sapatos, de acordo com a Forbes. Isso faz de Bündchen a segundo modelo mais bem pago do mundo, com um patrimônio líquido estimado em torno de US $ 380 milhões.

Enquanto isso, Tom é o terceiro jogador mais bem pago na história da NFL. Ele ganhou US $ 197,2 milhões ao longo de sua carreira de 18 temporadas e atualmente tem um patrimônio líquido estimado em US $ 180 milhões.
 

Tags

gisele-bundchen
anne-hathaway

posts relacionados

posts recomendados