Pop culture

A assistente pessoal da rainha Elizabeth II está escrevendo um livro sobre ela

Angela Kelly trabalha com a monarca há 25 anos
Reading time 3 minutes
Foto: reprodução/instagram

A assistente pessoal da rainha Elizabeth II está escrevendo um livro sobre o relacionamento delas para dar ao público uma visão interna dos acontecimentos do palácio. Angela Kelly, que trabalha como assistente pessoal da rainha há 25 anos, está escrevendo um livro de memórias sobre sua vida e seu trabalho com a monarca.

A rainha Elizabeth concedeu a Kelly permissão pessoal para escrever o livro, que marca a primeira vez que um membro da família real dá tal permissão. O livro incluirá fotografias nunca antes vistas, detalhes de seus momentos particulares e de seus vínculos, que começaram como empregador e empregado e agora são uma forte amizade. 

 

 

Samantha Cohen, ex-secretária particular assistente da rainha, explicou: 'Os livros documentam a relação de trabalho única entre Sua Majestade a Rainha e a mulher que é sua assistente pessoal e amiga por mais de duas décadas: Angela Kelly'. Kelly se tornou a primeira assistente pessoal da rainha em 2001, onde a acompanhou em visitas ao exterior e viaja para o Palácio de Buckingham e o Castelo de Windsor.

 Ela está por trás da imagem e estilo único da rainha - Kelly até desenha algumas das roupas de Sua Majestade, incluindo o conjunto amarelo-limão que ela usava no casamento de Kate Middleton e príncipe William.

"The Other Side of the Coin: The Queen, the Dresser and the Wardrobe" vai ser lançado em 29 de outubro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tags

posts relacionados

posts recomendados