Pop culture

A casa da modelo Miranda Kerr é uma aula sobre estilo romântico

Ela é um verdadeiro ícone de estilo
Reading time 3 minutes
Foto: reprodução/instagram

Além de fazer parte do seleto grupo de supermodelos, Miranda Kerr também tem um excelente gosto quando o assunto é decoração. 

Miranda atualmente mora ao lado do marido, o bilionário fundador do Snapchat Evan Spiegel, e seus três filhos, incluindo seu filho mais velho, Flynn, de seu casamento anterior com Orlando Bloom.

Quando Spiegel mudou-se com Kerr em 2015, a modelo mudou seu foco para o design de interiores, com o objetivo de criar um espaço chique, mas ainda familiar. 

Kerr contou com a ajuda da designer de interiores Nan Meltzer, de Los Angeles., que ampliou a estética romântica existente na casa. Isso significava incorporar uma abundância de obras de arte, acessórios clássicos e cores doces, transformando a casa em um confortável lar.

Seu desejo por uma casa confortável remonta a sua juventude na Austrália. “Enquanto crescia, minha avó sempre hospedava pessoas, ela tinha uma política de portas abertas”, disse Miranda Kerr em entrevistas. “Eu queria criar esse mesmo sentimento. Onde quer que minha casa fosse, as pessoas diziam: 'Isso é tão aconchegante.' Eles nunca iriam querer partir. "

 Sua casa é cercada por vegetação o ano todo e, como muitas casas em Los Angeles, possui uma piscina chique nos fundos. A top que se mudou da Austrália para Los Angeles no início dos anos 2010, disse ao The Hollywood Reporter que a casa dela é o "lugar favorito dela no mundo. É onde você vai para recarregar as baterias, se sentir nutrido e inspirado, entreter e criar memórias divertidas com quem você amar". E nós não poderíamos concordar mais! Aqui abaixo você descobre mais sobre a decoração de sua casa:

Tags

miranda-kerr
decoracao
casa

posts relacionados

posts recomendados