Pop culture

A maneira como Rosamund Pike guarda seus prêmios é inacreditável

A atriz Rosamunk Pink acaba de ganhar o Globo de Ouro com o filme "Eu me importo"
Reading time 3 minutes
Foto: Divulgação/Netflix

A maioria das estrelas de Hollywood se orgulham, e muito, dos prêmios que recebem por seus trabalhos na TV e cinema. Mas há uma atriz em particular que faz questão de fazer algo nada óbvio com as estátuas que recebe.

Após faturar o Globo de Ouro por sua atuação de "Eu me Importo" (2020), da Netflix, Rosamund Pike revelou durante uma entrevista com Ellen DeGeneres que enterra todos os seus troféus no jardim de sua casa. Ela revelou que a  ideia de exibi-los dentro é muito difícil de suportar.e bastante incômodo. 

 

Em outros anos ela já faturou o Emmy por "State of the Union" e um British Independent Film Award por "The Libertine", entre outros prêmios. Rosamund deixou escapar também que deixa só a pontinha aparecendo, para que seus convidados possam ter um vislumbre dos prêmios e até tocá-los.

Ela também disse que “acho divertido, porque no futuro, quando eu estiver morto e for, ou quando outra pessoa comprar a casa, haverá um paisagismo e eles vão bater no metal e vão pensar que encontraram um tesouro enterrado e, de fato, eles encontraram uma série de prêmios e vão pensar: 'Do que se trata?' ”

O próximo papel de Pike é um papel na série de televisão "The Wheel of Time".

Tags

netflix
celebridade

posts relacionados

posts recomendados