Pop culture

Descubra onde as celebridades guardam seus prêmios

Você ficaria surpreso com quantas dessas estrelas vencedoras do Grammy, Emmy e Oscar mantêm as estatuetas em seus banheiros!
Reading time 3 minutes
Foto: Getty Images

Imagine este desafio de decoração: você ganha um Oscar ou um Grammy. Mas onde você guarda o prêmio? Ao lado da sua cama? No seu trabalho? Sua biblioteca? Sua cozinha? Atrás do janela? No banheiro? 

Algumas estelas dizem que um prêmio importante assim não é algo que você queira exibir com muito destaque, e algumas até escolhem lugares incomuns pela casa para colocá-los. Veja abaixo onde as celebridades guardam seus prêmios. 

Susan Sarandon

 

Sarandon que ela mantém seu Oscar de Melhor Atriz em 1996 no banheiro.

Julia Roberts

 

Durante o programa Ellen DeGeneres Show, Roberts revelou que ela mantém seu Oscar em sua "sala de estar". Quando a anfitriã Ellen DeGeneres pediu para explicar o que exatamente ela queria dizer, a atriz disse: "É em uma sala que tem um piano, que minha filha toca, que chamamos de sala de piano".
 

Kate Winslet

 

Com tantos convidados perguntando onde ela guarda seu Oscar de Melhor Atriz, que ela ganhou para o The Reader em 2009, a estrela tornou mais fácil para todos, colocando sua posse premiada na “parte de trás do banheiro”. Durante uma entrevista na GMTV, Winslet explicou seu raciocínio por trás da decisão: “Todo mundo quer segurá-la e dizer 'Oh meu Deus' e 'Qual é o peso dela?'. Então, pensei em colocá-lo no banheiro.

Timothy Hutton

 

Hutton se tornou a pessoa mais jovem a ganhar o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por sua atuação em "Pessoas Ordinárias" em 1980, mas ele não escolheu um esconderijo comum para o troféu. Depois de receber o prêmio, a irmã de Hutton fez uma sugestão hilária: "Ela achou engraçado colocar o Oscar na geladeira quando as pessoas iam pegar uma cerveja ou algo assim ... ainda está lá".
 

Emma Stone

 

 

Quando perguntada, Stone disse à "People" que permite que uma pessoa muito importante cuide de seu Osvcar. "Minha mãe se apega a isso", disse ela.
 

posts relacionados

posts recomendados