Pop culture

A mensagem dos novos tempos da realeza por trás da roupa de Kate Middleton

Depois do furacão do “Sussexit”, esta semana foi vez dos outros integrantes da coroa fazerem a sua parte e “dar o melhor” em termos de suporte à instituição.
Reading time 2 minutes
Foto: Reprodução Instagram @kensingtonroyal

Depois da “tempestade” que passou pela família real inglesa na última semana com o “Sussexit”, apelido dado pela imprensa britânica à decisão dos duques de Sussex, Harry e Meghan, de se afastarem da posição de membros seniores da realeza britânica, esta semana, por sua vez, pareceu marcar a hora dos outros integrantes fazerem a sua parte e “dar o melhor” em termos de suporte à instituição. Com o ocorrido que - bastante - abalou a coroa, é natural que os membros remanescentes da família precisem, por outro lado, passar uma imagem da estabilidade, bem como de renovação de hábitos.

Nesse sentido, na última quarta-feira, 15/01, quando os duques de Cambridge visitam a cidade de Bradford para seu primeiro compromisso em conjunto deste ano, Kate Middleton pareceu querer, de alguma forma, passar um recado com a escolha de sua roupa.

Em primeiro lugar, pode-se destacar o fato de que ela optou por um casaco já bastante usado ao longo dos últimos anos. O Stella McCartney verde militar comprido em que apareceu vestida é tido como uma de suas peças favoritas, já tendo sido visto diversas vezes anteriormente.  

1579289880222934 kate4
Foto: Getty Images

Além disso, por baixo dele, Kate usava um vestido Zara que esteve recentemente em promoção no site inglês da marca (já esgotou!) e podia ser adquirido por menos de dezesseis libras, o equivalente a mais ou menos R$ 85,00.

Em tempos instáveis em que, dentre outras tantas questões, os contribuintes ingleses – e o resto do mundo – vem cada vez mais questionando os gastos excessivos da coroa, Kate pareceu querer deixar clara a mensagem por trás de sua escolha. O melhor que a futura Rainha pode fazer é continuar a vestir o seu melhor sorriso dando mesmo força às renovações que em muito podem contribuir para uma realeza mais atual e querida.   

1579289994053243 kate3
Foto: Reprodução Instagram @kensingtonroyal
1579290018223318 kate2
Foto: Reprodução Instagram @kensingtonroyal
1579290025160477 kate
Foto: Reprodução Instagram @kensingtonroyal

posts relacionados

posts recomendados