Pop culture

A qualquer momento! Tudo o que você queria saber sobre o bebê real

Todas - literalmente todas - as informações que você queria saber sobre a chegada do próximo herdeiro da realeza britânica.
Reading time 7 minutes

Agora é uma questão de alguns dias para que o(a) primeiro filho(a) do Príncipe Harry e Meghan Markle esteja entre nós e nós reunimos aqui todas as informações que você quer saber sobre o assunto.

Com a contagem regressiva agora realmente valendo, fizemos este resumo para os fãs da realeza britânica:

 

1556319078752916 gettyimages 1124308722

Quando nasce o bebê real?

Em Janeiro deste ano, durante uma caminha parte de um compromisso real, Meghan revelou que estava grávida de seis meses.

Quem contou a informação a algumas fontes foi uma cidadã inglesa que ouviu a confirmação da própria Duquesa: “Meghan disse que que está grávida de seis meses e que daria a luz no final de Abril ou inicio de Maio.

Fato é que o bebê poderia já ter nascido na data de aniversário da Rainha Elizabeth, 21/04, de seu primo Príncipe Louis, ou ainda pode vir a nascer próximo – ou junto com – a Princesa Charlotte no dia 02/05.

Quando nós descobriremos sobre o nascimento?

No inicio deste mês o Palácio de Buckingham atualizou as informações a respeito do assunto informando que realmente o casal vai manter privados os detalhes a respeito do nascimento. O comunicado dizia: “O Duque e a Duquesa de Sussex são muito gratos a toda a toda a positividade e boa-vontade que vêm recebendo de tantas pessoas do Reino Unido e ao redor do mundo enquanto se preparam para receber seu filho. Suas altezas reais, porém, tomaram a decisão pessoal de manter privados os planos sobre a chegada do bebê.  O Duque e a Duquesa não vêem a hora de compartilhar as boas notícias com todos uma vez que tenham tido a oportunidade de celebrar a sua nova família de forma particular.”

Já sabemos se o bebê é um homem ou uma mulher?

Durante o mesmo compromisso real em que compartilharam sobre o tempo de gravidez, revelaram aos cidadãos com quem estiveram que manteriam o sexo uma “surpresa” e não saberiam até a chegada da criança.

Uma pequena menina de nove anos que se aproximou e conseguiu conversar rapidamente com Meghan conta que: “Eu perguntei a ela se estava esperando um menino ou menina e ela me disse que não sabia.”

Sobre as especulações, muitas pessoas acham que será uma menina. Um fato curioso é que durante a visita de Harry e Meghan na Austrália, uma pessoa do meio da multidão gritou “Eu espero que seja uma menina” ao que Harry respondeu “Eu também!”.

Onde o bebê real vai viver?

Em Novembro de 2018, o Palácio anunciou que Meghan e Harry iriam se mudar para Windsor antes do nascimento de seu primeiro filho. Atualmente o casal já está morando em Frogmore Cottage, propriedade onde viveu a Rainha Victoria e que pertence à realeza desde meados de 1700. Depois de uma grande restauração e reforma que renovaram o ambiente sem deixar para trás toda a sua história, o casal se mudou no mês passado.

1556319115731459 meghann
Foto: Getty Images.

Onde Meghan terá seu filho?

Se tomarmos por base o local onde Kate Middleton teve seus três filhos, Meghan teria o seu bebê em Lindo Wing of St Mary’s Hospital, localizado em Paddington. Também foi lá onde Diana deu a luz aos seus filhos Harry e William.

Algumas fontes, porém, relataram recentemente que Meghan pode ter escolhido dar à luz em Frimley Park Hospital, em Surrey, a 30 minutos de carro de sua nova casa em Windsor.

A localização exata, então, ainda será realmente confirmada.

 

Meghan terá gêmeos?

Toda vez que alguma mulher da realeza anuncia uma gravidez existe a especulação a respeito da possibilidade de gêmeos e com Meghan não foi diferente. Realmente seria adorável, mas é muito provável que se isso fosse verdade o Palácio já teria revelado desde o início, o que significa que é quase certo que ela tenha apenas um(a) filho(a).

Quantos anos Meghan terá quando der a luz?

Meghan celebrou o seu aniversário de 37 anos no dia 04 de Agosto de 2018 então terá a mesma idade no momento do nascimento. Enquanto isso, Harry celebrou, por sua vez, seu aniversário de 24 anos no dia 15 de Setembro.

1556319150175119 meghanbelly

A mãe de Meghan estará na Inglaterra para receber seu neto?

Sim, Doria Rogland chegou na Inglaterra no dia 16/04 para ajudar sua filha com este momento.

Sobre as especulações de sua mudança para a Inglaterra, porém, não existe nenhuma confirmação ou garantia.

Quando o bebê real vai encontrar sua bisavó, a Rainha Elizabeth?

Elizabeth recebe no mundo o seu oitavo bisneto e das últimas vezes, nos nascimentos dos filhos de Kate, visitou a Duquesa em sua casa depois de um ou dois dias. É provável que o mesmo aconteça com Meghan.

O bebê real terá dupla cidadania?

Os Estados Unidos não aceitam cidadania dupla, então o bebê será um cidadão britânico, provavelmente. Sem a menor dúvida, porém, Meghan criará seu filho a partir de sua cultura em união à inglesa.  

Qual será o título do filho de Harry e Meghan?

Depois de seu casamento, Meghan e Harry foram batizados com novos nomes – o Duque e a Duquesa de Sussex. Todos estão curiosos a respeito do título dado pela Rainha ao seu filho, mas como um ducado só pode vir a partir do herdeiro homem, se for uma mulher será chamada de “Senhora”.

posts relacionados

posts recomendados