Pop culture

O bebê de Meghan e Harry não tem nome - mas já tem apelido

Mais uma das descoberta a respeito do próximo herdeiro real.
Reading time 3 minutes
Foto: Getty Images.

O próximo herdeiro real, filho do Príncipe Harry e de Meghan Markle, é esperado para as próximas semanas e recentemente pudemos notar um fato curioso: ele ainda não tem nome - afinal, seus pais optaram por não saber o seu sexo até o nascimento – mas já ganhou um apelido carinhoso do papai Harry.

Piadista nato e reconhecido por tal fama, o neto mais novo de Elizabeth II vem se referindo ao seu neném como “royal-to-be”, ou o próximo “a ser real” (em uma tradução literal), querendo se expressar carinhosamente a respeito do próximo membro e herdeiro real da família.   

Harry, é claro, usa a expressão na presença de quem é mais próximo toda vez que quer se referir ao seu primeiro filho, como ainda não consegue definir um apelido a partir do verdadeiro nome.

Vale lembrar, nesse sentido, que por tradição a realeza britânica só acaba com o suspense a respeito do gênero da criança na hora do parto.  

Assim, Harry encontrou uma forma de quebrar o gelo em torno da situação e os apelidos não são algo incomum na família. Para quem não imaginou, a própria rainha, por exemplo, é chamada por seus netos mais novos de “Gan Gan”, pois que era assim que era chamada pelo príncipe William quando muito jovem não conseguia pronunciar “granny” (“vovó”, em português).

posts relacionados

posts recomendados