Pop culture

A rivalidade voltou mais forte do que nunca: Naomi Campbell provoca Tyra Banks

As duas modelos nunca se deram bem
Reading time 3 minutes
Foto: Getty Images

Embora Naomi Campbell e Tyra Banks aparentemente tenham oficialmente  enterrado sua infame “rivalidade” anos atrás, parece que algumas coisas permanecem as mesmas. 

Esta semana, Naomi foi  ao Instagram para compartilhar um artigo intitulado "Veja por que os fãs estão começando a pensar que Tyra Banks é a garota realmente má [da história], e não Naomi Campbell."

O artigo de TheThings.com foi um sucesso nada lisonjeiro para Tyra, que atualmente é produtora e apresentadora do programa popular "Dancing with the Stars", destacando alguns momentos controversos de sua época como a apresentadora de "America's Next Top Model" que recentemente causou um rebuliço online.

 

1605801144714663 tyra

Agora que a competição focada em modelos de moda começou a ser transmitida na plataforma de streaming Hulu, ficou claro para Marcos que Tyra "não era a fada madrinha da indústria da modelagem que ela fez parecer ser."

Durante o início dos anos 1990, Campbell e Banks tiveram uma dinâmica de relacionamento tensa. Nascida na Califórnia, Tyra afirmou que a modelo britânica a fez se sentir mal recebida quando ela entrou pela primeira vez na indústria da moda.

“Por mais que eu estivesse conseguindo desfiles de moda, as pessoas não sabiam que eu voltava para casa à noite chorando muito porque a mulher que eu admirava parecia que simplesmente não queria que eu estivesse lá e estava fazendo tudo em seu poder de me fazer ir embora ”, acrescentou ela.

 

Tags

modelo
naomi-campbell
tyra-banks

posts relacionados

posts recomendados