Agora é possível tomar um “breakfast at Tiffany’s” – literalmente – em NY!
Pop culture

Agora é possível tomar um “breakfast at Tiffany’s” – literalmente – em NY!

No fim do ano passado a Tiffany&Co inaugurou o Blue Box Café em Nova York e rememora o clássico filme de Audrey Hepburn.
Reading time 3 minutes

 

O famoso “Breakfast at Tiffany’s” já não precisa mais ser feito em frente à renomada joalheria Tiffany & Co. como fez Audrey Hepburn na icônica cena do filme “Bonequinha de Luxo”.

Se o filme se passasse nos dias de hoje, sua personagem Holly poderia tomar um belo café da manhã – no sentido literal de belo – dentro da joalheria. 

Tiffany & Co

 

 

 

 

 

 

Isto porque no fim do ano passado foi inaugurado o primeiro café da marca dentro de uma de suas lojas mais famosas da cidade de Nova York.

Localizado no número 727 da Quinta Avenida, o Blue Box Café fica no quarto andar da sua flagship store e tem uma vista privilegiada para o Central Park!

O cardápio varia de acordo com a estação e inclui diversos clássicos reinventados da cozinha americana. Entre as opções, o café com croissant – escolha frequente da personagem de Audrey – sai por U$ 29,00, bem como um chá com frutas da estação.

Há também torradas com abacate, ovos e salmão trufados, o clássico NY Cheesecake e até mesmo um bolo que imita a caixa de joias ícone da joalheria, o chamado “The Blue Box Celebration Cake”. Também é possível almoçar no local por U$ 39,00, incluindo entrada e prato principal.  

 

 

 

 

O azul turquesa icônico da marca está em toda parte da decoração, bem como em alguns pratos.

Este é o primeiro grande projeto do novo diretor artístico da marca, Reed Krakoff, que também aproveitou o espaço para expor a linha de acessórios para casa criada por ele e batizada de “Everyday Objects”.

A coleção – incrível e também muito cara! - consiste em versões luxuosas para objetos cotidianos e está à venda no local para aqueles que quiserem levar para casa uma lembrança da marca, mas principalmente de uma experiência memorável em NYC!

posts relacionados

posts recomendados