Pop culture

Angelina Jolie e Natalie Portman ganham destaque no universo Marvel e viram heroínas

Só mulheres poderosas!
Reading time 2 minutes
Foto: Getty Images

Natalie Portman foi escalada como Thor na próxima sequência da Marvel, “Thor: Love and Thunder”, revelada na Comic-Con neste final de semana. Ela vai reprisar seu papel de Dra. Jane Foster, que apareceu pela primeira vez no filme original de 2011 e depois novamente em 2013, conhecida como a amante de Thor. 

O diretor Taika Waititi explicou a mudança de gênero explicando que o filme seria baseado em uma história de quadrinhos existente em 2014, na qual Thor perde suas habilidades e Jane Foster adota seus poderes e o martelo mágico Mjolnir. A atriz participou da Comic-Con, onde empunhou o martelo na frente de uma platéia animada. O filme será lançado em 5 de novembro de 2021.

 

A outra novidade é que Angelina Jolie de ser confirmada como um dos mais recentes atores a se juntar ao universo Marvel. Aparecendo na Comic Con, ela foi revelada como parte do novo elenco de “Eternals”. De acordo com o Hollywood Reporter, ela interpretará Thena, um personagem que tem super força, velocidade e resistência". Só mulheres poderosas!

 

 

 

 

 

 

 

Tags

posts relacionados

posts recomendados