Pop culture

Angelina Jolie para presidente? A atriz fala sobre possibilidade!

E se Angelina Jolie fosse a presidente dos EUA em 2020?
Reading time 2 minutes

Depois de anos de serviço como Embaixadora da Boa Vontade, a atriz Angelina Jolie foi nomeada embaixadora especial da ONU para apoiar os direitos internacionais das mulheres e dos refugiados. Ela disse que seu trabalho lhe deu experiência política necessária para um papel no Salão Oval, mas que ela não decidiu se vai concorrer.

 

Em 2003, a atriz criou a Fundação Maddox Jolie-Pitt, em homenagem ao seu filho Maddox, que ela adotou no Camboja. Até agora, a organização, sem fins lucrativos,  doou mais de 2 milhões de dolares para a ações globais para Crianças e os Médicos Sem Fronteiras. Jolie também é embaixadora da SOS Children's Villages, uma organização voltada para a família que trabalha para evitar o trabalho infantil e o tráfico de crianças.

 

''Eu não sei se estou apta para a política ”, disse ela à BBC. Por enquanto a atriz diz que ficará tranquila, pois acredita que pode ''fazer muitas coisas sem um título". Porém, continuou dizendo: “Mas também brinquei que não sei se tenho um esqueleto no armário – estou bem aberta. Então, isso é bom. Mas, honestamente, farei o que eu achar que pode realmente mudar.”

 

Será? Ansiosos!

1546423373618168 1525698206808110 angelina jolie 3
(Foto: Divulgação)

posts relacionados

posts recomendados