Pop culture

Aos 50 anos, Jennifer Lopez diz que segue importante conselho sobre relacionamentos

Atualmente a estrela está com ex-jogador Alex Rodriguez
Reading time 2 minutes
Foto: Getty Images

Jennifer Lopez se abriu sobre o único conselho de relacionamento que ela e o noivo Alex Rodriguez vivem, a fim de manter seu forte relacionamento. Durante uma entrevista à CBS Sunday Morning, a estrela revelou revelou que o casal "frequentemente" segue o conselho que a juíza da Suprema Corte Ruth Bader Ginsburg deu a eles quando se encontraram com ela no início deste ano. 

A cantora, que acaba de completar 50 anos, revelou que Ruth disse o seguinte: 'É bom ser um pouco surdo às vezes. As pessoas não são perfeitas, às vezes é preciso deixar para lá ”. Ruth foi casada com seu marido Marty por mais de 50 anos antes de falecer de câncer em 2010.

 

 

Lopez continuou e disse que costumam dizer um ao outro para 'ficarem calmos' quando estiverem trabalhando em agendas lotadas. "Quando tudo fica louco, ou as pessoas ficam fora de controle, quando há emoções intensas… Apenas fique calmo."

Enquanto o casal ainda não revelou sua data de casamento, Jennifer saiu em um vestido de noiva durante as filmagens de seu próximo papel em "Marry Me" e sugeriu que o casal não seja revelador quando eles se casarem em breve.

 

Tags

posts relacionados

posts recomendados