Pop culture

Após polêmica, desfile anual da Victoria's Secret não será mais transmitido na TV

A marca de lingerie está repensando seu espetáculo tradicional
Reading time 2 minutes
Foto: Divulgação

O Victoria's Secret Fashion Show não vai mais aparecer em nossas telas de televisão, já que a marca de lingerie está "repensando" o espetáculo tradicional.

Por quase duas décadas, pessoas de todo o mundo se conectaram para ver pessoas como Gisele Bündchen, Bella Hadid, Kendall Jenner e Winnie Harlow se transformarem em "angels" enquanto caminham pela passarela coberta de lingerie e asas de penas.

Mas por trás dos bastidores, a marca estaria ocupada tentando tornar o evento anual mais relevante. A decisão de se afastar da telinha veio de Leslie Wexner, diretora executiva da controladora da Victoria’s Secret, a L Brands.

1557748621001276 captura de tela 2019 05 13 a s 08.56.46
Foto: Divulgação

"Decidimos repensar o tradicional Victoria's Secret Fashion Show", escreveu ele em um e-mail enviado a colegas de trabalho. "No futuro, não acreditamos que a rede de televisão seja a opção certa." Ele também observa que o show, que era tradicionalmente transmitido em canais ao redor do mundo "deve evoluir e mudar para crescer". Com isso em mente, a L Brands espera criar "um novo tipo de evento".

Embora não seja totalmente surpreendente, a Victoria's Secret foi criticada por sua falta de diversidade na passarela. Em novembro de 2018, o ex-diretor de marketing, Ed Razek, foi forçado a pedir desculpas depois de afirmar que o público não tem interesse em ver modelos transgêneros ou de diferentes tamanhos na passarela. Mas a marca de lingerie está trabalhando duro para se reinventar depois do escândalo.

Tags

posts relacionados

posts recomendados