Pop culture

Ariana Grande se surpreende com "gêmea perdida" no TikTok

Até mesmo a cantora ficou chocada com uma sósia na rede social
Reading time 3 minutes
(Fotos: Reprodução/Instagram)

Você já deve ter ouvido falar do Tik Tok, o aplicativo é o novo queridinho entre os adolescentes da geração Z, que postam vídeos divertidos com música - e é de lá que está saindo as novas celebridades da internet. Entre elas, está a jovem Paige Niemann, uma garota de 14 anos e usuária do aplicativo que já acumula 1,6 milhão de seguidores. O que ela tem de tão especial? Ela é idêntica a cantora americana Ariana Grande, sendo considerada sua verdadeira “doppelgänger” (como chamam as sósias lá fora). 

 

Ao ouvir que ela se parecia com a cantora, a jovem decidiu que iria se maquiar e se vestir como ela, por diversão, e agora até Ariana Grande já falou sobre seus vídeos. 

 

Ariana ou Paige??? Fica difícil saber! 

Quando um usuário do Twitter (@knnewagb) compartilhou um vídeo de Niemann, Ariana respondeu “Eu me pergunto por que razão a voz / diálogo do Cat. Estou certa de que ela é a queridinha mais doce do mundo real! Mas é definitivamente bizarro ver as pessoas misturando os dois mundos” conta a cantora.

 

Agora, a jovem tem dividido a opinião entre os fãs de Ariana. Alguns se divertem com a situação, afinal, até sem maquiagem ela parece com Grande, mas outros acreditam que ela não deveria imitar a cantora e que deveria trazer algo original.

 

A grande maioria, entretanto, não consegue acreditar que ela não seja mesmo Ariana, pois a semelhança entre ambas é realmente chocante. O que você acha?

 

 

 

 

 

posts relacionados

posts recomendados