Pop culture

Astróloga de Lady Di fala sobre quem será o bebê de Meghan e Harry

Um bebê taurino ou ariano. O que isso implica em sua personalidade e futuro?
Reading time 3 minutes

Desde que Meghan Markle anunciou a sua gravidez do marido Príncipe Harry, inúmeras foram as especulações e palpites a respeito do bebê a caminho: nomes, sexo, como será o quarto, o signo, o parto, dentre outras tantas discussões geradas pelos fãs.


Agora, faltando pouco tempo para o parto, a astróloga e guru de Diana foi procurada pelos tabloides americanos e resolveu falar um pouco a respeito do que acha sobre o bebê real:

"Este bebê será peculiar e não convencional, terá muita personalidade. Acho que isso de deve ao fato de como Harry e Meghan se veem como casal real, eles não querem ser um casal padrão." 

Como o parto de Meghan Markle está previsto para o final de Abril, de acordo com a astrologia é provável que o signo da criança seja Touro (aplicável a todos que nascem entre o dia 20 de Abril e 20 de Maio). A respeito, Penny Thorton comenta: "Os taurinos são muito estáveis, firmes e previsíveis, gostam de coisas reais e duradouras. Apesar de serem mais conformistas, o bebê virá com personalidade forte e não será nada conformista." Conta, afirmando que também será alguém iluminado e desbravador. 

De acordo com a astrologia, além destas características, os taurinos são, de modo geral, "inteligentes, ambiciosos, confiáveis", características que fazem parte da vida de três membros da família real que farão companhia ao bebê de Meghan. A Rainha Elizabeth é taurina, tendo nascido no dia 21 de Abril, e também a princesa Charlotte nascida em 2 de Maio e seu irmão, o Príncipe Louis, nascido em 23 de Abril.   
 

Se, por outro lado, o bebê nascer antes do esperado, será do signo de Áries que se estende de 21 de Março a 20 de Abril, e, neste caso, ela diz: "Ele ou ela será forte, esportivo, aventureiro, independente e extrovertido." 
 

posts relacionados

posts recomendados