Pop culture

Bad News: Katy Perry também esta banida do desfile da Victoria’s Secret!

por Fernanda Di Biase
17.11.2017
Depois de Gigi Hadid confirmar ausência no desfile mais esperado do ano, Katy Perry também teve visto negado pelo governo Chinês
katy-perry-mtv-video-music-awards-in-los-angeles-08-27-2017-21.jpg
MTV Video Music Awards, Los Angeles, 2017

As vésperas do desfile mais aguardado do ano, o Victoria’s Secret Fashion Show irá acontecer na próxima segunda-feira (20.11) em Xangai, na China.

Mas para a infelicidade dos fãs mais uma grande estrela da noite teve visto recusado. Além da super modelo Gigi Hadid, a cantora Katy Perry que se apresentaria durante o desfile, ao lado de Harry Styles e Miguel teve sua presença cancelada de acordo com o site “Page Six”.

A três dias do mega evento, a Victoria's Secret ainda não anunciou oficialmente as atrações musicais deste ano.

O motivo?

A decisão pode ter sido imposta por um incidente em 2015, quando Kate Perry usou um vestido brilhante com girassóis durante uma apresentação em Taiwan. O look causou polêmica pois a flor é símbolo das manifestações separatistas anti-China, ocorridas em 2014.

Para piorar a situação, durante essa mesma apresentação, a cantora levantou uma bandeira de Taiwan, país que briga com a China há anos por sua independência.

Segundo a fonte do "Page Six”: “Para todos os artistas que desejam se apresentar na China, oficiais puxam relatórios de mídias sociais e imprensa para ver se eles fizeram algo considerado ofensivo para o país. O autor citou o exemplo da banda Maroon 5, que foi banida há alguns anos porque um integrante da banda desejou feliz aniversário do Dalai Lama no Twitter".

 

106688653_10.jpg
Katy Perry, VS Fashion Show 2010
Photos-From-Victoria-Secret-Fashion-Show.jpg
Katy Perry, VS Fashion Show 2010

compartilhar

posts relacionados

posts recomendados