Pop culture

Bebê real faz sua primeira viagem internacional com menos de um mês de vida

Já adivinhou o destino?
Reading time 2 minutes
Foto: Reprodução Instagram @sussexroyal

Archie Harrison é o mais novo membro da realeza britânica desde o dia seis de maio, quando nasceu, e menos de um mês depois já começa os seus "compromissos reais" já que está prestes a fazer a sua primeira viagem internacional com sua mãe. 


Brincadeiras a parte, a notícia teria sido dada pela revista americana Us Weekly que publicou que Meghan já está organizando a ida de seu primeiro filho para os Estados Unidos, sua terra natal, muito em breve. A ideia, segundo a fonte, seria um famoso "bate volta" na cidade de Los Angeles onde mora atualmente Doria Ragland, sua mãe. Ela esteve no Reino Unido por bastante tempo ao lado da filha esperando o nascimento de seu neto, mas já teria retornado a sua casa logo em seguida ao parto.

 
Segundo ainda a mesma revista, a ideia é que um jatinho fretado leve mãe e filho aos EUA com segurança e, fundamentalmente, privacidade, tudo organizado por Harry. A única condição que falta para que a viagem aconteça é a aprovação da Rainha Elizabeth, que aparentemente ainda não foi consultada.  
 

posts relacionados

posts recomendados