Pop culture

Usar biquínis na neve é a nova tendência curiosa das celebridades

A mania é polêmica e tem até brasileira adotando!
Reading time 3 minutes
(Foto: Reprodução/Instagram @anitta)

Que frio! Enquanto no hemisfério sul o calor do verão ainda se faz intenso, as celebridades europeias e norte americanas estão protagonizando a tendência mais sexy – e curiosa – do inverno: usar biquínis na neve. A ideia, ainda que pareça desconfortável, está ganhando cada vez mais adeptas que encontraram a forma perfeita de aliar um toque divertido e cool, à imagens ousadas e poderosas!

 

Entre as celebridades que caíram no movimento está a supermodelo dinamarquesa Helena Christensen, que compartilhou com seus seguidores imagens suas usando um conjunto de biquíni lilás enquanto buscava uma poça de água gelada. Os cliques são divertidos e espontâneos!

Além dela, a atriz britânica Elizabeth Hurley protagonizou fotos poderosas ao aparecer usando um casaco encorpado, com apenas uma calcinha de biquíni por baixo. Com a legenda “Como eu poderia resistir?”, a imagem recebeu mais de 304 mil likes no Instagram.

Entre as brasileiras, Anitta ganhou destaque ao protagonizar seu novo clipe “Loco” esquiando usando biquínis! Poderosa.

E a tendência não para por aí! Recentemente, nomes como Vanessa Hudgens e Jessica Simpson também compartilharam suas fotos com biquinís e maiôs em plena neve. Apesar de polêmica, a mania não é novidade: nos últimos anos, famosas como Kendall Jenner, Kourtney Kardashian e até mesmo Rihanna já apareceram misturando o beachwear com puff jackets e casacos de pele. 

 

 

 

E quem já usou em outros invernos: 

 

 

Tags

biquini
inverno-2021

posts relacionados

posts recomendados