Pop culture

Casamento Real: Qual tiara Meghan Markle vai usar no grande dia?

Talvez mais importante que o vestido, a escolha da tiara refletirá não apenas seu estilo mas também sua nova posição na família real. Conheça as peças icônicas que Meghan pode escolher para usar no próximo dia 19 de maio:
Reading time 2 minutes
Tiara Strathmore Rose

Tradicionalmente, não há um protocolo sobre quais tipos de tiaras a noiva deve usar para um casamento real mas, historicamente, elas normalmente tem motivos florais. 

 

O romantismo da tiara Strathmore Rose pode ser perfeito para Meghan. A peça decorada com diamantes pertencia à Rainha Mãe e foi um presente do seu pai na ocasião do seu casamento com o rei George VI, em 1923, quando ele era apenas o duque de York. 

Tiara Spencer

Uma das maiores apostas é de que Meghan pudesse escolher a tiara usada pela Princesa Diana no seu casamento com o Príncipe Charles

 

A peça não faz parte da coleção real (e sim pertence à família de Diana), mas ela poderia ser usada pela futura esposa de Harry se assim ela desejar e quiser prestar uma homenagem à sua falecida e querida sogra - apesar de que o ato não seria muito bem visto pela família Windsor... 

Tiara Cartier

A tiara Cartier da Rainha Mãe é uma opção moderna e ousada - a cara de Meghan Markle. 

 

A peça ainda tem uma ligação especial entre a Rainha Mãe e a Rainha Elizabeth II, e seria um ótimo jeito de conquistar a avó do seu marido (e mulher mais importante da Inglaterra). 

Tiara Fringe

Meghan ainda pode nos surpreender optando por uma tiara mais clássica e digna de uma princesa - a Tiara Fringe da Rainha Mary seria uma ótima escolha. 

 

Simples e fácil de combinar com diversos modelos de vestido, a peça foi usada pela Rainha Elizabeth II e Princesa Anne em seus casamentos. 

Meghan ainda pode usar algo feito sob medida para o seu grande dia - ou reformar alguma peça icônica da coleção real. 

Quase todas as noivas da realeza que se casaram desde 1930 usaram tiaras no dia do seu casamento, então provavelmente Meghan será mais uma delas.

posts relacionados

posts recomendados