Pop culture

7 celebridades que se casaram em Las Vegas

De Angelina Jolie a Cindy Crawford, confira!
Reading time 3 minutes
Foto: Reprodução/ Instagram @joejonas

Há quem diga que “o que acontece em Vegas fica em Vegas” mas, quando o evento envolve uma capela e alianças pode ser um pouco mais difícil de esquecer. Seja uma cerimônia planejada ou algo totalmente espontâneo, ao longo dos anos pudemos acompanhar uma série de celebridades dizendo que “sim” na luxuosa cidade. Confira quem já o fez!

Lily Allen e David Harbour

A cantora e o ator de Stranger Things realizaram recentemente uma cerimônia de casamento intimista em Vegas. A lista de convidados tinha apenas dois nomes, Marnie e Ethel, filhas de Allen.

Sophie Turner e Joe Jonas

Uma cerimônia linda, que causou grandes polêmicas. Após o Billboard Music Awards de 2019, Sophie e Joe tentaram realizar uma cerimônia secreta de casamento em Vegas, entretanto tudo foi transmitido ao vivo por Diplo! O caso, entretanto, irritou o casal. “Ele arruinou tudo. Eu o amo, mas ele ama seu Instagram mais do que um menino de 13 anos” contou Jonas em entrevista para a Capital FM.

Angelina Jolie e Billy Bob Thornton

Com uma história tão marcante ao lado de Brad, se torna até difícil lembrar que Angelina foi casada por 2 anos antes de se envolver com Pitt. Mas em 2000 Jolie casou-se com o ator Billy Bob Thornton, após dois meses de namoro. O relacionamento, entretanto, durou apenas até 2003. Na ocasião, vestido longos e black tie não foram as escolhas dos noivos, Angelina estava usando calças jeans e Billy boné. Em entrevista para o Daily Mail o pastor que realizou a cerimônia, Jim Hamilton, conta "não acho que eles realmente planejaram isso por muito tempo, acho que foi um negócio impulsivo".

1600460568338846 l off usa
Foto: L'Officiel USA

Demi Moore e Bruce Willis

Apenas 3 meses após o início de seu relacionamento, Demi e Bruce disseram “eu aceito” em Las Vegas no ano de 1987. O casamento durou 11 anos, mas a amizade entre os dois continua sendo uma verdadeira inspiração! Os dois passaram a quarentena juntos, ao lado das três filhas e, basta acompanhar Moore nas redes sociais para ver que esses meses foram repletos de momentos de bastante descontração em família.

Cindy Crawford e Richard Gere

Enquanto muitos casais passam meses planejando uma cerimônia nos mínimos detalhes, Cindy e Richard se mostraram espontâneos. O casal, que se conheceu em um churrasco do fotógrafo Herb Ritts em 1988, viajou de jato particular até Las Vegas para se casar em 1991 durante uma folga na agenda do ator, que estava filmando o filme Jones.

1600460847780474 cindy
Foto: Getty Images

Elvis Presley e Priscilla Presley

O casal, que se conheceu na Alemanha em 1959, quando Priscilla tinha 14 anos e Elvis 24. A cerimônia de casamento aconteceu no ano de 1967, no Aladdin Hotel. Entretanto, em 1973 os dois se divorciaram.

Britney Spears e Jason Alexander

Como esquecer do famoso casamento de Britney que durou apenas 55 horas? Na época, a cantora tinha apenas 22 anos e resolveu casar-se com seu amigo de infância, Jason Alexander.

1600461024104316 brit
Foto: Getty Images

Tags

posts relacionados

posts recomendados