Pop culture

Com quantos funcionários a rainha Elizabeth II e príncipe Philip estão na quarentena?

Ela está bem amparada por uma equipe
Reading time 3 minutes
Foto: Getty Images

Você está tendo dificuldades durante a quarentena? Você já pensou em talvez convidar alguns membros da sua equipe para se auto-isolarem com você em seu palácio para facilitar as coisas? Porque é exatamente isso que a rainha Elizabeth II e o príncipe Philip fizeram.

Segundo o tablóide britânico "The Sun", o casal está em quarentena no castelo de Windsor com 22 funcionários. O jornal não contou quais as funções de todos os funcionários que atualmente servem a rainha, mas, segundo informações, inclui seu mestre da casa, sua secretária particular e seus assistentes, além de outros membros de sua equipe sênior.

 

 

Esses funcionários reais não têm permissão para ver a família ou os parceiros enquanto se isolam com a rainha, que, lembrando, tem 94 anos. Eles não verão suas famílias porque não podem correr riscos e não podem entrar e sair. O mais importante é proteger a rainha e o duque de Edimburgo. Dito isto, a rainha também segue diretrizes rígidas e não vê mais nenhum membro da família real desde que começou a se isolar no mês passado.

Então, se você estava preocupado com a rainha durante essa pandemia, saiba que ela tem uma equipe sólida de apoio, então ela provavelmente está bem!

 

 

 

 

 

Tags

rainha-elizabeth
familia-real

posts relacionados

posts recomendados