Pop culture

Conheça a enfermeira que trocou o trabalho pela moda

A norte-americana Maggie Rawlins queria trabalhar na área da saúde desde criança
Reading time 3 minutes
Foto: reprodução/instagram @maggierawlins

É bastante comum ao longo da vida mudar de profissão, e foi justamente o que Maggie Rawlins fez. Aos 28 anos, ela colocou sua carreira de modelo em pausa para contribuir no combate contra a pandemia causada pelo COVID-19 como enfermeira. Mas esse intervalo acabou e ela voltou à moda ao ser capa da famosa "Sports Illustrated"

Maggie foi descoberta antes de trabalhar na área da saúde, ainda adolescente, e chegou a posar para inúmeras capas e campanhas anteriormente, sempre tentando equilibrar as duas profissões. Mas ela sempre quis ser enfermeira, como sua avó que trabalhava durante a noite em uma maternidade. Depois de terminar a escola, ela estava trabalhando como enfermeira de oncologia hematológica na Carolina do Sul quando uma agência de Miami entrou em contato.

Mas quando a crise do coronavírus começou, ela se voltou para a área de saúde, trabalhando em hospitais de Nova York e também como voluntária como embaixadora da One World Health para ajudar a levar cuidados médicos acessíveis a comunidades carentes.

“Sinto que todos têm um papel e uma responsabilidade a desempenhar durante a pandemia”, disse Rawlins à People. “Como tenho uma licença ativa de enfermagem, senti que [voltar para a enfermagem] era a coisa certa a fazer. Além disso, foi na cidade de Nova York ... Essa cidade tem sido tão boa para mim e eu queria retribuir. ”

Além disso, o "NY Post" fez uma excelente pergunta para ela se algum paciente ou colega de trabalho sabia de seu trabalho diário, ela prontamente disse: “Absolutamente não. E eu não acho que ninguém teria se importado naquele ponto." Devido ao uso dos equipamentos de segurança, fica realmente difícil saber quem é quem.

Tags

modelo

posts relacionados

posts recomendados