Pop culture

Conheça as celebridades que já se aventuraram nos apps de namoro

Você sabia que Anitta, Bruna Marquezine e Sharon Stone já revelaram suas experiências em aplicativos de relacionamentos?
Reading time 3 minutes

Uma realidade dos relacionamentos modernos são os aplicativos de namoro. Apesar de algumas pessoas terem ainda um pouco de vergonha em assumir que já baixaram esses apps, a prática já se tornou super comum e muitas famosas já admitiram terem usado diversas dessa plataformas. 

 

Desde as mais comuns como o Tinder até as que são conhecidas como “aplicativos das celebridades”, confira quais são os nomes que já apostaram nesses apps!

Lizzo

Em entrevista ao Busy Tonight, a cantora americana contou que já entrou no aplicativo Raya - também conhecido como o app de namoro das celebridades. De acordo com Lizzo, sua ideia era ter um match com John Mayer.

 

Sharon Stone

Você conhece alguém que foi banido de um app de namoro? Pois é, Sharon Stone foi! A atriz teve sua conta bloqueada na Bumble após diversas denúncias - que acreditavam que ela fosse fake - entretanto, a empresa logo restaurou sua conta.

 

Bruna Marquezine

Após especulações sobre o uso de aplicativos de namoro, Bruna Marquezine contou para os seus seguidores de Instagram que havia utilizado o Raya, entretanto não havia saído com ninguém.

 

Amy Schumer

Schumer é a prova viva de que é possível sim encontrar relacionamentos duradouros em apps de relacionamento! No livro “A Garota com a Tribal nas Costas” a comediante conta que conheceu seu ex-namorado Ben Hanisch em uma rede social na qual, muitos especulam que seja a Raya.

 

Anitta

A cantora, embaixadora do Tinder, criou uma conta para matar a curiosidade após perguntar aos seus seguidores se deveria ingressar no app.

 

Martha Stewart

Em 2013 Martha se uniu ao Today Show e criou um perfil no Match.com, ainda que tenha sido uma ideia orquestrada, não temos dúvidas de que ela deve ter se divertido no site!

 

Chace Crawford

Em entrevista para a revista Now o ator conta que “estava conversando com um amigo sobre speed-dating e JDate.com. Eu tenho um monte de contas diferentes que ninguém conhece.”

 

Tags

bruna-marquezine
anitta
aplicativo
app

posts relacionados

posts recomendados