Pop culture

David Beckham jura vingança contra Victoria depois que ela o envergonhou em foto postada

A imagem acabou viralizando e virando meme
Reading time 3 minutes
Foto: reprodução/instagram

David Beckham jurou "vingança" contra sua esposa Victoria depois que ela o envergonhou por não cortar seus sapatos de uma foto.

A imagem acabou viralizando na Internet e o astro de 45 anos foi comparado ao personagem da Disney, Gaston, de "A Bela e a Fera", depois que foi visto usando calças elegantes com grandes botas marrons desproporcionais. 

 

 

David ficou mortificado depois que Victoria compartilhou esta foto no Instagram. Victoria postou a foto de corpo inteiro dela e David posando do lado de fora da mansão deles em Cotswolds enquanto usavam suas papoulas em homenagem ao Remembrance Day (O Dia da Lembrança é um dia reservado nos países da Commonwealth para lembrar os sacrifícios dos membros das forças armadas e civis em tempos de guerra, especificamente desde a Primeira Guerra Mundial)

Ela usava um suéter laranja com gola  alta e calça jeans de dois tons, e David estava elegante em uma camisa e um blazer com calça marrom.

Victoria postou a foto no Instagram esta manhã, adicionando a legenda: "Vestindo nossas papoulas com orgulho hoje! #RembranceSunday". Mas David não gostou nada quando seus seguidores foram distraídos por suas botas, com um comentário: "David, Golias chamou, ele quer suas botas de volta!"

Levando para sua história no Instagram, David revelou que sua esposa deveria cortar os sapatos da postagem final, pois ele só os calçou no último minuto. Juntando-se na foto original ao vilão Gaston, ele escreveu: "Então minha esposa decidiu postar antes de perguntar ou cortar meus sapato escolhidos de última hora." 

Ele acrescentou: "A vingança será doce @VictoriaBeckham".

1604936537805524 captura de tela 2020 11 09 a s 12.42.10

 

 

Tags

victoria-beckham
david-beckham

posts relacionados

posts recomendados