Pop culture

David e Victoria Beckham querem construir algo inusitado na casa deles

Segurança nunca é demais
Reading time 3 minutes
Foto: Getty Images

David e Victoria Beckham estão pensando em aumentar sua segurança em casa. De acordo com o jornal Page Six, o casal poderoso está considerando uma grande atualização para sua casa de nove quartos em Cotswold, na Inglaterra: um túnel de fuga subterrâneo.

Citando documentos de planejamento obtidos pelo jornal britânico Express, a Page Six diz que os Beckhams estão tentando instalar "uma passagem subterrânea que liga o bloco Cotswold de nove quartos da família à garagem de carros de luxo", o que criaria efetivamente um túnel de fuga que a família poderia usar se o surgiram circunstâncias para tal coisa.

 

 

De acordo com os planos o empreendimento proposto inclui uma nova adega construída abaixo da extensão do anexo existente da garagem com uma passagem interligada ... A adega abaixo é para armazenamento de vinho e o uso proposto do anexo é unicamente associado à casa principal e melhorará a segurança dos ocupantes da propriedade. 

O que motivou esse desejo repentino por medidas de segurança? Dizem que os Beckhams começaram a pensar em aumentar sua própria segurança após ouvirem que o jogador do Tottenham, Dele Alli, foi assaltado com uma faca em sua mansão no norte de Londres.

 Também é importante notar que a casa dos Beckhams foi alvo de assaltantes várias vezes nos últimos anos, portanto seu foco na segurança é definitivamente compreensível.

 

 

Tags

victoria-beckham
david-beckham

posts relacionados

posts recomendados