Pop culture

Kate Middleton: dê uma espiada na casa da família Middleton

O local foi revelado pelo irmão mais novo da duquesa, James Middleton
Reading time 2 minutes
Foto: reprodução/instagram

O príncipe William e sua esposa Kate Middleton são famosos por manter suas vidas o mais particular possível, especialmente sobre os locais onde moram - embora tenhamos tido a sorte de obter pequenos vislumbres de suas casas durante as várias videochamadas em quarentena da realeza.

Mas como sempre queremos mais, um novo vídeo de James Middleton, irmão mais novo de Kate, mostrando o exterior e o belo jardim da casa dos pais de Kate na pequena vila de Bucklebury, West Berkshire, é uma forma de matar um pouco nossa curiosidade.

O vídeo, que foi postado no Instagram por James, começa com ele sentado atrás do que parece ser um caminhão. James explica que sua noiva, Alizee Thevenet, nunca o viu sem barba antes - e que agora é a hora de fazer a barba.  O vídeo também mostra seus pais, Carole e Michael, bebendo vinho no jardim incrível, com muitas flores.

A bela mansão em estilo georgiano com seu amplo jardim - o que significa que há muito espaço para George, Charlotte e Louis brincarem quando visitam - não é a casa em que Kate, James e sua irmã Pippa cresceram. Seus pais compraram o local em 2012 e é onde o príncipe George passou as primeiras semanas de sua vida. A casa de infância mais modesta de Kate era uma casa de quatro quartos em Bradfield, Berkshire, onde viveu desde o nascimento até os 13 anos de idade.

1589327488660417 captura de tela 2020 05 12 a s 20.51.18
Foto: reprodução/instagram

Tags

kate-middleton
casa

posts relacionados

posts recomendados