Pop culture

Descubra onde e como Jennifer Lawrence e Cooke Maroney curtiram a lua de mel

A dupla acaba de se casar
Reading time 3 minutes
Foto: Getty Images

Jennifer Lawrence e Cooke Maroney voaram para o outro lado do mundo durante a lua de mel, e o casal foi ao luxuoso e ultra-privado Nihi Sumba Resort da Indonésia.

Uma fonte disse que, embora o resort tenha 33 vilas, Lawrence e Maroney ficaram na casa particular do proprietário do resort, o empresário Chris Burch. Sua residência, conhecida como Mendaka, está disponível para reserva e já recebeu uma boa quantidade de convidados famosos, incluindo Christian Bale, que ficou lá no ano passado. As fotos compartilhadas do resort no Instagram, aliás, são de cair o queixo

 

 

 Uma fonte da "People" disse que Lawrence e Maroney andaram a cavalo e visitaram aldeias próximas do resort. Lawrence e Maroney foram fotografados juntos pela última vez na cidade de Nova York no domingo, presumivelmente de volta à cidade desde a lua de mel. 

 Lawrence e Maroney se casaram em Rhode Island no mês passado. O casamento teve convidados de celebridades como Adele e Emma Stone.

 

 

 "Eles tinham um DJ e todos dançaram por horas", E! foi informado por uma testemunha ocular. "Eles tocaram todos os clássicos, de Jackson 5 a Aretha Franklin. Ninguém quis ir embora. Muitos ficaram até as 2 e as 3 da manhã ... Foi uma festa a noite toda. Jennifer e Cooke não deixaram Belcourt até as 5:30 da manhã. Eles foram os últimos a sair. Eles pareciam muito felizes e cansados. "

 

 

 

 

Tags

posts relacionados

posts recomendados