Pop culture

Descubra qual foi o outro casamento real que aconteceu em segredo

A princesa Beatrice não foi a única que subiu ao altar em julho
Reading time 3 minutes
Foto: Getty Images

Parece que é época do casamento para as famílias reais da Europa. Após as núpcias surpresa da princesa Beatrice, arquiduquesa de Áustria e princesa real da Hungria, Boêmia e Croácia, Eleonore von Habsburg, casou-se com o piloto belga Jérôme d'Ambrosio na última segunda-feira (20.07) em uma cerimônia secreta.

Segundo a "People", o casal se disse o aguardado "sim" em uma cerimônia civil em Mônaco, depois que seus planos para um casamento na igreja foram cancelados devido a restrições de coronavírus. A dupla planeja fazer uma festa maior com a família e os amigos assim que possível.

 


 

A pequena cerimônia civil ocorreu em um cartório com os pais dos noivos e suas irmãs atuando como testemunhas. O prefeito de Mônaco, Georges Marsan, também esteve presente. Eleonore apostou em um vestido branco de Carolina Herrera com um véu minimalista, enquanto d'Ambrosio usava um terno da marinha com uma gravata azul clara.

Ela é filha do arquiduque Karl von Habsburg (atual chefe da família imperial austríaca House of Habsburg-Lorraine) e da baronesa Francesca von Thyssen-Bornemisza. Seus bisavós paternos, Carlos I da Áustria e Zita de Bourbon-Parma, foram os últimos imperadores e imperatrizes da Áustria. Eles se conheceram há três anos em um avião que voava de Londres para Nice, e anunciaram o noivado em março de 2019.

Veja os melhores momentos do casal

 

Tags

familia-real

posts relacionados

posts recomendados