Pop culture

Drama familiar? Meghan e Harry não aparecem na tradicional foto da rainha Elizabeth II

Nem o pequeno Archie aparece
Reading time 3 minutes
Foto: reprodução/instagram

O Natal chegou cedo para os fãs devotos da família real, quando uma imagem recém-divulgada, visualizando o tradicional cartão anual de Natal da rainha Elizabeth II, foi divulgada hoje. 

Na imagem oficial, a rainha é mostrada sentada em sua mesa na Sala Verde do Castelo de Windsor, usando um vestido azul Angela Kelly, um colar de pérolas, brincos combinando e um broche de safira, diamante e ouro, que foi originalmente presenteado ao ancestral de Elizabeth, rainha Victoria, por seu marido, o príncipe Albert.

 

 

Como normalmente faz ano após ano durante seu discurso anual de Natal, a rainha tem um punhado de fotografias emolduradas em exibição, mostrando membros específicos da família real. Este ano, seu marido, o príncipe Philip; Príncipe Charles e Duquesa Camila; toda a família Cambridge; e seu falecido pai, o rei George VI, são destacados em sua mesa para seu endereço de Natal. 

Notavelmente ausentes estão as fotografias da família Sussex - nenhum vestígio do príncipe Harry, da duquesa Meghan ou de seu filho, Archie Mountbatten-Windsor, está na imagem oficial. No ano passado, a rainha exibiu uma foto de família que mostrava Meghan e Harry ao lado dos membros da família real.

 

 

A nova imagem oficial é divulgada após a notícia de que o príncipe George deve desempenhar um papel de destaque na transmissão de Natal da rainha este ano.

"Com os principais membros da realeza doentes, ausentes ou banidos, o pequeno príncipe terá um papel de destaque na transmissão do dia de Natal da rainha", relatou o correspondente real do Sunday Times, Roya Nikkhah. A presença de George deve trazer um pouco de alegria nas férias até o final do que foi um ano turbulento da mídia para a família real. 

Um tema que será expresso no discurso da rainha será o da resiliência. Em um comunicado de imprensa compartilhado pela equipe de comunicações reais do palácio, uma citação extraída do discurso de Sua Majestade explica a importância da resiliência quando se trata de sua própria vida e de seu país.

 

 

 

Tags

posts relacionados

posts recomendados