Pop culture

Emily Ratajkowski está sendo processada em R$ 600 mil por causa de foto no Instagram

O mesmo fotógrafo também processou Gigi Hadid
Reading time 2 minutes
Foto: reprodução/instagram @emarata

Emily Ratajkowski está sendo processada em R$ 600 mil por uma foto que ela publicou no Instagram. A modelo de 28 anos compartilhou uma imagem de si mesma que foi tirada pelo fotógrafo Robert O´Neil, e ele está processando Ratajkowski, já que ela não obteve permissão ou consentimento dele para publicá-la.

O’Neil está processando por danos e também está solicitando que quaisquer lucros que ela obteve com o trabalho sejam reembolsados a ele. De acordo com o processo, a modelo compartilhou a imagem em seu Stories. Na fotografia, ela estava segurando um grande buquê de flores que cobria seu rosto.

 

 

Ratajkowski não é o única modelo a ser processado por O'Neil; ele entrou com um processo semelhante contra Gigi Hadid no mês passado por causa de uma imagem que ela postou de seu ex-namorado Zayn Malik.

Justin Bieber também enfrentou um cenário semelhante na semana passada, depois que ele também compartilhou uma imagem que não possuía, mas depois declarou nas mídias sociais que fez as pazes com o fotógrafo Robert Barbera.

 

 

 

 

 

Tags

posts relacionados

posts recomendados