Pop culture

Escola de princesa: Meghan Markle terá aulas de etiqueta e tradições reais

Saiba o que a nova duquesa de Sussex precisa aprender agora que é membro oficial da realeza britânica
Reading time 2 minutes

Desde que começou a namorar com o príncipe Harry, Meghan Markle tem demonstrado que rapidamente se encaixou aos protocolos da realeza britânica - e até conquistou a Rainha Elizabeth II, conseguindo um convite para a festa de Natal da família real antes mesmo de ser oficialmente a duquesa de Sussex.

 

Agora que o casal disse o tão aguardado "sim", Meghan tornou-se membro da releza, fazendo parte da família do príncipe Charles, William, Kate Middleton, George, Charlotte e o pequeno Louis.

Dois dias depois do casamento, Harry e Meghan fizeram sua primeira aparição pública para a festa de 70 anos do príncipe Charles no Palácio de Buckingham - onde Meghan mostrou um lado mais clássico com vestido by Goat e chapéu by Philip Treacy

 

Que a ex-atriz tem tudo para ser considerada uma verdadeira princesa, nós já sabemos, mas acaba de ser revelado que Meghan terá que assistir aulas de princesa - e já sabemos o que ela precisará estudar.

Leia mais: 

Sim! Parece coisa de filme (oi, Diário da Princesa!), mas a estrela do seriado Suits terá que participar de um curso de seis meses com lições sobre como ser uma princesa para se adequar perfeitamente à cultura da realeza.

 

Dentre as aulas estão: etiqueta, protocolos das corridas de cavalo, tradições britânicas, histórico e convenções dos eventos anuais e como dar festas no jardim. Um desafio que sabemos que Meghan vai tirar de letra!

posts relacionados

posts recomendados