Pop culture

Estilista de Meghan Markle revela detalhes inéditos de seu vestido de noiva

O casamento real vai completar 2 anos
Reading time 4 minutes
Foto: Getty Images

O próximo mês marcará dois anos desde o casamento real de Meghan Markle e Príncipe Harry no Castelo de Windsor.

 E muita coisa mudou nesse meio tempo: o casal deu as boas-vindas a seu primeiro filho, Archie, que também completará um ano no próximo mês e abandonou seus títulos reais e se tornar financeiramente independente da monarquia, optando recentemente por morar em Los Angeles.

 Mas voltando ao hype do casamento real de 2018 essa semana, está Claire Waight Keller, ex-diretora artística da Givenchy, que desenhou o vestido deslumbrante de Meghan para o dia.

Os fãs vão se lembrar do vestido minimalista de mangas compridas que o ex-atriz usava para a cerimônia que foi combinada com um véu bordado com flores representando os 53 países da Commonwealth.

 

 

De acordo com Waight Keller, na última quarta-feira (23 de abril) faz dois anos desde o dia em que a estilista realizou sua prova final - envolto em segredo, é claro - com Meghan.

 "Hoje, dois anos atrás, eu estava nos preparativos finais para um vestido muito secreto", explicou Waight Keller, ao lado de uma série de fotos do dia especial. 'Tantas emoções estavam passando por mim durante aqueles meses que antecederam o grande dia.'

 

 

 

 

Waight Keller compartilhou que essas emoções incluíam orgulho como o designer escolhida para a obra-prima, além de um reconhecimento do significado do vestido para a futura noiva e como esses sentimentos levaram a um relacionamento especial e único entre a noiva e  a estilista. 

"Aprender a abandonar minhas emoções e abraçar os sentimentos de alguém para quem você está projetando cria uma relação incrivelmente bela de confiança e intimidade", compartilhou Waight Keller. "Através de horas de conversas, reuniões e pesquisas, lentamente todas as partes dessa história foram reunidas." 

Explicando que o processo de design do vestido foi guiado por princípios de 'pureza e simplicidade', bem como o aceno à Commonwealth e à história de Givenchy replicada no design 'para capturar a beleza clássica e atemporal que eu sabia que ela [Meghan] queria alcançar'.

 

 

"Era óbvio que o significado desta ocasião era mais do que qualquer outro; seria uma cerimônia muito pessoal com tantas opções que refletiriam a herança dos noivos e sua maneira única de serem incrivelmente inclusivas, genuínas e generosas", Waight Keller resumiu. 

Acredita-se que a estilista britânica e Meghan tenham mantido um relacionamento próximo desde que trabalharam juntas no vestido histórico, agora com a duquesa de Sussex, fazendo uma aparição surpresa no Fashion Awards em 2018 para apresentar a Waight Keller o prêmio de designer britânica do ano (moda feminina).

 

 

 

 

Tags

givenchy
familia-real
meghan-markle

posts relacionados

posts recomendados